Aeronave caracterizada fará voos durante os próximos 14 meses
TAM Linhas Aéreas, em parceria com a 20th Century Fox, lançou uma campanha de marketing inusitada para divulgar o filme Rio. A companhia transformou um Airbus A320 no personagem Blu, a arara protagonista da animação que estreou nos cinemas neste mês.
A aeronave fará voos domésticos entre os aeroportos do Rio de Janeiro -Tom Jobim e Santos Dumont - ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e também voos entre Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. As viagens temáticas acontecerão pelos próximos 14 meses.
Como parte da ação de marketing, os passageiros de alguns voos serão recebidos no desembarque por atores fantasiados dos personagens do filme - Blu, Nico e Pedro - em um tapete com o mesmo desenho do calçadão de Copacabana.
Como parte da ação de marketing, os passageiros de alguns voos serão recebidos no desembarque por atores fantasiados dos personagens do filme - Blu, Nico e Pedro - em um tapete com o mesmo desenho do calçadão de Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário