
Diversas marcas apostam nesse esporte, o qual tem o seu público cativo e responsável por movimentar uma indústria à parte. Algumas empresas organizam seus próprios eventos, outras preferem que suas marcas figurem como patrocinadoras. Em comum, há o fato de as empresas prezarem pelas corridas de rua, que garantem bastante visibilidade.
A modalidade no Brasil tem cerca de 6 milhões de praticantes e movimentação estimada em R$ 5 bilhões.
Em dezembro elas Irão correr atrás da boa forma e as compras de natal que esperem. São Paulo vai ser sede da primeira etapa do Circuito Elas. Será dada a largada a uma série de provas de corridas de rua voltadas somente para mulheres das classes A e B, com perfil executivo e que são determinadas, tomadoras de decisões, formadoras de opinião, se destacam por transformar o tempo em seu aliado e ainda encontram espaço em sua agenda para se preocupar com sua saúde, beleza e estão sempre seguindo as tendências da moda.
A prova é totalmente adequada ao público feminino, desde a escolha do percurso e das distancias a serem percorridas ao planejamento das atividades que serão oferecidas as atletas participantes já na véspera do evento.
O evento tem como apoiadores a Porto Seguro, a Dudalina Feminina e a WOW! NUTRITION que participará com os chás Feel Good e as barras de cereal Woman Care, e é assinado pela rede de Academias Contours, que de forma versátil e descontraída vislumbraram uma nova maneira de aumentar a fidelidade de suas clientes proporcionando bem estar e diversão combinados com atividade física e conservação do corpo e da mente, benefícios facilmente alcançados com a corrida, um dos esportes com maior evolução em número de praticantes no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário